Aviso Dispensa de Licitação n.º 09/2024

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS DA REGIÃO SUL – CIRSURES

URUSSANGA – SC

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 09/2024

CONTRATANTE: Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul – CIRSURES.

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviço de escavadeira hidráulica para realização de serviços específicos de manutenção e conformação de taludes, aberturas e limpeza de drenagens e carregamento e movimentação de solo e resíduos, no aterro sanitário, sede operacional do CIRSURES.

A contratação visa atender a necessidade acima descrita diante das dificuldades operacionais enfrentadas no aterro sanitário devido à grande quantidade de chuvas que ocorre na região sul do Brasil, acarretando na necessidade de ampliação das horas máquinas para regularização dos serviços danificados pelas chuvas na região.

Quantidade do serviço a ser contratado: 100 horas.

Serão solicitados os documentos referente às habilitações jurídica e fiscal, social e trabalhista, conforme preconizam os artigos 66 e 68 da Lei Federal nº 14.133/21.

Julgamento das propostas: Menor preço.

Instrumento contratual: Contrato.

Urussanga, 21 de Maio de 2024.

Agenor Coral
Presidente do CIRSURES

Acesso em: Aviso de dispensa de licitação 09-2024

Aviso Importante

Informamos que estamos temporariamente sem telefone fixo. O contato com o Cirsures pode ser feito através do número (48) 99169 8444 por ligação ou  WhattsApp.